-20%

Vida Para Anne, Uma

Maya, Gabriela

De R$ 114,00

Por R$ 91,20

Comprar

Disponibilidade:

PRAZOS DE POSTAGEM:

* Até 07 DIAS ÚTEIS, após a confirmação do pagamento. A informação de disponibilidade é atualizada diariamente junto às editoras. Caso aconteça no momento da compra de o livro esgotar entraremos em contato com cliente.

Sinopse

É inevitável, para aqueles que leram O Diário de Anne Frank, imaginar como teria sido a vida daquela jovem e talentosa escritora judia, caso ela e os demais moradores do Anexo Secreto tivessem escapado da captura dos oficiais nazistas.
Em Uma Vida Para Anne, quem narra para o leitor é a própria Anne, aos noventa anos de idade a continuidade dos sonhos de uma menina divertida, amorosa, ciumenta e precoce, que nos deixou pouco antes de completar dezesseis anos de idade.
Nesta nova vida, Anne esclarece como sobreviveu a Bergen-Belsen e de que maneira foi encontrada em meio aos 60.000 sobreviventes libertados pelo exército britânico, em 15 de abril de 1945. Apesar do milagre, Anne está com uma amnésia que a perseguirá por cinco anos e, por isso, terá de viver com um outro nome: Margot Snyder.
Graças à Cruz Vermelha, é resgatada, recebe cuidados em Londres e faz novos amigos. Entre eles, seu psiquiatra: Dr. Lewis. Mesmo após criar laços na Inglaterra, em 1947 é novamente [...]

Ficha Ténica

Editora: Sarvier

Especialidade: LITERATURA

ISBN: 9786556860206

Páginas: 0487

Ano: 2021

Edição: 1

Encadernação: Capa comum